Pesquisar neste blogue

6 de setembro de 2011

Encontro de coleccionadores de Rio Maior 2011

No passado dia 3 de setembro de 2011, tive o prazer de participar no encontro de coleccionadores de Rio Maior. Bonita cidade, que já conheço de outras ocasiões onde se destacam as suas famosas salinas e o centro de estágio.
Gostava de deixar os meus parabéns à organização do certame. Este foi o primeiro encontro em que me inscrevi na esperança de conseguir uma série para a colecção, infelizmente este ano não houve série, mas houve outras lembranças, entre elas uma t-shirt e um pouco de sal.
Para além disso era possível comprar a série do ano anterior por menos um euro, ou seja 2€. O ano passado passei por lá mas não estive inscrito.

Foi um prazer encontrar alguns amigos coleccionadores e conhecer pessoalmente outros.

Como é hábito nestes certames, pode-se adquirir séries ou fazer trocas, apesar de não ter tentado muito ainda consegui efectuar algumas trocas, para além dos coleccionadores com quem troco habitualmente.

Consegui entre compras e trocas algumas séries e pacotes individuais.

Espero poder inscrever-me noutros encontros que se venha a realizar futuramente e relativamente próximos da minha área de residência.

Obrigado aos coleccionadores que trocaram comigo e à organização do evento.

Aproveito para colocar imagens de dois adoçantes da delta:


E ainda um adoçante meltino que encontrei noutra ocasião:

Sem comentários: