Pesquisar neste blogue

23 de novembro de 2010

Ciclista 2001 - Dupla afixação - Crouzet com recibo

Após alguma reflexão, para terminar a minha "exposição" pública de algumas ATM do período correspondente à dupla afixação, aqui neste blog, apresento, e a pedido de algumas "famílias", a taxa mínima do papel ciclista com recibo, que "dizem" que esgotou em 1995, no entanto foi possível obter séries em 1999, 2000 e 2001:


Logo que me seja possível continuarei a apresentar algumas peças filatélicas referentes  ao período de impressão em euros.
Tenho de dedicar-me aos famosos pacotes de açúcar.

2 comentários:

stamps_coin_banknote of Nepal disse...

especially I am postcards,used stamps,mint stamps,cover,flower seeds,gemstone,crystal trader from Nepal.but one thing understand to me. I don't like to collect used stamps,mint stamps,postcards,and cover beside I will collect above items.if you want to get a lot stamps,mint stamps,poctcard,and cover sure I can send to you by register letter or normal letter.I am exchanger gemstone,crystal,banknote,euro coins,UK coins,and US coins.thanks.100 percent I will reply.good luck all my known friend and unknown friend.

my address
laxmi prasad shahi
house no.163,lakhgalli
ward no.19,damai tole
kathmandu,Nepal.

Pedro Rodrigo disse...

Thanks for your coment.
If I want exchange something I will tell you.

Best regards