Pesquisar neste blogue

26 de junho de 2014

Ponto situação da colecção de pacotes de açúcar

Esta semana cheguei aos 13832 pacotes de açúcar, repartidos da seguinte maneira:
13398 Pacotes, sticks e cubos; http://coleccoespedro.alojamentogratuito.com/PacotesAcucar/PDFS/Rel_tot_contar_pacotesporPais.pdf
419 Adoçantes; http://coleccoespedro.alojamentogratuito.com/PacotesAcucar/PDFS/Rel_tot_contar_adocantesporPais.pdf
15 Pacotes de açúcar com palheta ou mexedor. http://coleccoespedro.alojamentogratuito.com/PacotesAcucar/PDFS/Rel_tot_contar_acucarcompalhetaporPais.pdf
Mais informo que numeros do tipo 1,2,3... etc em que o pacote é igual não estão contabilizados pois não colecciono, tal como baços, brilhantes, papeletes e coreszecas. Faço distinção entre pontilhados e estriados.

 Desde meados de 2008 que já enviei ou estão por enviar 9305 pcts, só mesmo pacotes/sticks (individuais, séries e pacotes para completar séries), com excepção de adoçantes, cubos açúcar, palhetas e pacotes com palhetas etc. Pois não tenho ainda estatisticas para estes. Tenho ainda um quantidade enorme de pacotes para troca.

Poderão dizer que não é muita coisa e defacto não é, no entanto desde que entrei neste hobbie, tentei não entrar muito no negócio. Enfim após alguns euros gastos em pacotes para a colecção e para trocar e também em envios, posso dizer com algum orgulho que tenho algumas coisas interessantes sem grande investimento. Por isso aqui fica o meu obrigado aos que me ofereçem pacotes e aos que têm trocado comigo ao longo destes anos.

Sem comentários: