Pesquisar neste blogue

7 de junho de 2013

Diferenças de tons - Castores em 2007

Já todos sabem, se não sabem deviam saber que não dou muita importância a estes pormenores de tons e coreszinhas. No entanto hoje ao separar esta série pacotes do castor, nesta série de 2007, vi estas três cores diferentes. As imagens estão à qualidade 100%.
Na pacotada : http://www.pacotada.com/images/embaladoras/ac_embaladora/pdfs_series/2007_07_S.2007.33.pdf
Rui Chávenas :  http://www.ruichavenas.com/s200746.pdf



Deixo a pergunta aos Entendidos, deve-se considerar uma série como na pacotada ou deve-se considerar duas séries como no Rui Chávenas, ou dever-se-ão considerar três séries, pois existem 3 cores diferentes. Aguardo os vossos comentários.


2 comentários:

Anónimo disse...

se colocares um pacote ao sol , vai mudar de cores.. e se queres que os pacotes se mantenham em boas condições e perdurem tens de os classificar e guardar bem. Os pacotes quando são feitos , a finalização é armanezar o açucar e depois a publicidade no pacote.Achas que há alguma preocupação na qualidade do papel , ou outros pormenores para serem colecionáveis? eu acho que não , isto é como os cromos de Futebol..brincadeira de miúdos,e aqui não há raridades , porque ninguém sabe quantos são feitos,..ehehe. Boas colecções.

Pedro Rodrigo disse...

Obrigado amigo Anónimo

É mesmo uma brincadeira de catraios, andar a procura das coreszinhas, tamanhinhos e etc.
Mas enquanto andamos entretidos com isto, andamos felizes e contentes.

cps