Pesquisar neste blogue

19 de dezembro de 2012

Mais umas trocas e mais pacotes para a colecção

Mais uma vez obrigado pelas trocas. Já estou quase nos 9500 pacotes de açúcar, e brevemente se tudo correr bem espero em 2013 ultrapassar os 10000. Para mim será uma barreira interessante, uma vez que não ando para aí a comprar caixas e caixas de açúcar, com uma excepção ou outra, e evidentemente as famosas caixas dos super/hipermercados, excepto as da delta que trazem os tão famosos pacotes do 50º aniversário da delta, que pelos vistos vão ser utilizados até ao 59º aniversário. Por mim tudo bem, já não bebo café há muito tempo na delta, pois cada vez menos me preocupo com esta marca, uma vez que existirá sempre alguém que tem para troca ou quiçá venda. Não me levem a mal, mas eu até agradeço que comprem as famosas caixas, pois assim não se rasgam nos cafés tantos pacotes , afinal o fim principal para que estes foram feitos. É apenas uma opinião, pois aqui pelos concelhos do distrito de Lisboa que frequento da delta, só os 3 pacotes dos 50 anos da delta, e com a agravante do pacote com o símbolo do lado esquerdo salvo erro não aparecer tanto, assim é difícil fazer séries para troca para daqui a 20 anos.
Não se trata de uma opinião contra a delta, mas sim uma observação, relativamente a uma marca que tem imensas séries interessantes e que a meu ver domina este hobbie em termos de quantidade e qualidade.
Também não ando para aí a percorrer o país nos encontros, comprando e trocando, nem ando para aí a comprar pacotes privados ou séries privadas, senão esse número já tinha sido ultrapassado há muito. Para mim continua a ser um hobbie que levo na desportiva, tentando trocar os meus repetidos por pacotes que me faltem ou outros que me interessem também para troca.

Fora polémicas aqui estão as imagens:


Sem comentários: