Pesquisar neste blogue

19 de julho de 2012

Mais pacotes e séries 19-7-2012

Mais um passeio ao norte, mais umas séries e pacotes para a colecção, por trocas e por recolha nos amigos. Ainda faltam uns quantos para os dez mil, mas pacote a pacote lá se vai conseguindo, cada vez menos nos cafés, cada vez mais com erros e outras cenas que para ai aparecem que em nada dignificam o coleccionismo.....



2 comentários:

Anónimo disse...

Vai lá vai , 10000 pacotes x 8g = 80 kg de Açucar. Ainda ficas diabético:)
Assim não precisas de comprar açucar.
Que isso dos erros? Já econtraste um presevativo embalado num pacote de Açucar? Como guardas isso tudo, mas os pacotes não estão amarrotados? É um colecionismo esquisito. Antigamente colecionava os cromos das Pastilhas Gorila dos aviões para ganhar bolas de praia e os cromos de Futebol e os calendários de bolso de gajas nuas e publicitários das empresas com gajas,agora não há nada disso.As Rasspadinhas dão para colecionar porque estão numeradas no verso.Tenho a nº1 , 2 , ...

Pedro Rodrigo disse...

Boas eu não consumo o açúcar todo, ofereço a quem necessita, excepto quando bebo café.
Também colecciono outras coisas, como deve saber o coleccionismo é como as modas, agora está na moda os pacotes, como já estiveram os calendários de mulheres nuas ou os credifones, no futuro não sei o que será.
Preservativos só na farinha qualquer coisa.
Pacotes de açúcar São fáceis de guardar, retira-se o açúcar através dum corte com um x-acto e guardam-se em folhas de papel e em micas, dentro de um dossier.
De facto é esquisito, agora imagine alguns "cromos" dão 100 ou duzentos euros por um só pacote..., um treta que não vale nada, que tem alguma piada, que alguns transformaram num negócio lucrativo.
Cps