Pesquisar neste blogue

1 de outubro de 2010

Energia Eólica a Vermelho e Preto-Vermelho(mescla) - Crouzet

Impressão a vermelho, quem diria, o comun dos mortais que anda na máquinas não encontra isto a sair ou muito raramente por erro de colocação da fita. Mas se andar com um rolo vermelho no bolso e conhecer alguém ou souber colocar e/ou ter acesso às máquinas crouzet, é fácil e depois vende por não sei quantos euros.
Mais informo que não gastei dinheiro nestas atm, para além do valor facial, graças a informação de alguns amigos, consegui tirar na máquina que toda agente deve saber o valor de 0.30€.
Por razões conhecidas decidi ocultar as informações do recibo.



2 comentários:

Vítor Vieira disse...

Não se trata de manipulação nem tão pouco de fita vermelha. É uma fita normal Preto/vermelho que por estar mal colocada a impressão surge mesclacada. Já encontrei em várias Máquinas. Não é nada de outro mundo e se aparecer à venda é por preços normais.

Muitas séries apareçem à venda um pouco caras não é pela raridade , mas sim pelo trabalho , deslocação ou melhor pelos custos que se tem para as tirar da máquina às vezes bem longe.

O universo das Máquinas é vasto , há sempre as variedades de cor preto e violeta, é preciso é procurar. E taxas por actualizar há por aí.Se aparecer totalmente vermelho é falso e manipulado.

Por exemplo : a Taxa de 0,31 epost é nas Laranjeiras. Já lá tiveste e não deste pelo erro de actualização. Vais ver a Taxa Económica para Regime Especial e reparas que a taxa está em 0,31.. mas devia estar em 0,32. Mas em Normal até 20 g Nacional está correcto , daí não teres reparado.

Tens de vasculhar mais , e não penses que as variedades é para alguns. Esses alguns procuraram e encontaram as variedades , depois vendem pelo que bem entenderem.

Pedro Rodrigo disse...

Tudo bem amigo

Não afirmei que o vermelho/preto seja manipulação, efectivamente por vezes acontece por má colocação da fita.
Quanto ao vermelho, afirmas que é falso, com base em quê? Existem outros países, como é do teu conhecimento, que teêm impressão a vermelho e as primeiras atm de Portugal foram imprimidas a vermelho.
Segundo consta a cor oficial é o preto, mas continuamos a ter o violeta ou azul-violeta.
Quanto ao ter de procurar mais tens razão, mas já me deixei disso.
Obrigado pela informação do 0,31€, que já te tinha solicitado há já algum tempo.
Cps