Pesquisar neste blogue

11 de outubro de 2010

Dinossauros postais de 2002 - atenção ao carimbo de primeiro dia (9/11/1999), atm em euros e dupla afixação








4 comentários:

Vítor Vieira disse...

Nenhum destes postais é considerado Máximo , porque o carimbo é da altura do escudo e as etiquetas são em Dupla Afixação e em Euros, ou seja foi usado o carimbo muitos anos depois abusivamente.Logo analizando não faz sentido. Se fosse uma marca de Lourinhã mas com data da altura da Dupla AFIXAÇÃO ( ano 2000 ) ou da altura do euro ( ano 2002 )

Pedro Rodrigo disse...

Não sou especialista em maxilofilia ou lá como se chama, para mim alguns são postais máximos, pois a etiqueta corresponde ao postal.
Não tenho culpa de me terem colocado o carimbo de primeiro dia, acho uma peça extremamente interessante, e aproveito para referir que fiz mais algumas em duplicado para um amigo.
Acrescento ainda que não solicitei o carimbo do primeiro dia e nem tenho conhecimentos que me possam favorecer nesta ou noutra estação de correios, para grande pena minha.

Vítor Vieira disse...

E quando é que solicitaste o carimbo , ? O carimbo é de 1999 . as Etiquetas são de 2002 !!! Logo só podem ter sido feitos em 2002.

Os postais ficaram estragados filatélicamente , as etiquetas deveriam ser em apenas em ESCUDOS.

Pedro Rodrigo disse...

Tudo bem
Solicitei a marca do dia, como fiz este sábado dia mundial da alimentação (para umas atm da alimentação saudável),creio que em 2002, pois entre 1999 e 2001, não consegui encontrar uma máquina a imprimir em euros, encontrei muitas outras coisas.
O que pretendia era a marca do dia, pois já tinha os postais com dupla afixação.
Não sei se as peças ficaram estragas ou não, para mim estão óptimas.
Se as atm fossem em escudos, eram uns postais banais, de primeiro dia.
Um abr