Pesquisar neste blogue

14 de setembro de 2010

Encontro de coleccionadores de Viseu

Boa noite amigos coleccionadores

Como é do conhecimento de alguns coleccionadores sou da região de Lisboa, deslocar-me a Viseu para adquirir a série do encontro implica um a série de custos, por isso fiquei agradado com a decisão do grupo de coleccionadores de Viseu, em "vender" a série pelo preço de custo.
Li alguns comentários nas mails list, com os quais concordo. Já manifestei aqui também no meu blog esta ânsia pelo lucro fácil e rápido, não estou contra quem vende ou compra, nem pretendo ofender ninguém.
Para mim ter a série na minha colecção ou não, é me indiferente, se tenho dez ou vinte euros para comprar ou se tenho um pacote dificil para troca, não me aquece nem me arrefece.
Lembram-se o que se passou com os pacotes da nosolo, pois a beber cafés e a jantar, consegui arranjar 3 séries e ainda completei a série a um amigo, ou seja, com o tempo tudo se consegue, não se esqueçam os pacotes não são de ouro e para mim são um hobbie, e pretendo que continuem assim.
Fazem-se pacotes aos milhares ou milhões, basta um pouco de paciência para se conseguirem algumas séries interessantes, pois para mim, muitas não têm interesse nenhum apesar de se fazerem 30 ou mais pacotes, com cores diferentes e etc
Por isso deixo aqui uma palavra de apreço ao gesto do grupo dos colecionadores de Viseu, um obrigado aos coleccionadores que trocam comigo e já agora aos propríetários e empregados de estabelecimentos que têm a paciência de aturar os "chatos" dos coleccionadores e que me deixam escolher os pacotes que me faltam para completar a série.

29/9/2010 Decidi adquirir a série:

4 comentários:

Anabela Barata disse...

gostei amigo e compartilho a opinião

Anabela Barata

Pedro Rodrigo disse...

Amiga Anabela

Obrigado pelo seu comentário e apoio.
Cps

Luís Fonseca disse...

Ainda bem que não sou o único a pensar igual. Parabéns

Pedro Rodrigo disse...

Amigo Luís

Obrigado pelo seu comentário.
Com certeza não seremos os únicos a pensar assim.