Pesquisar neste blogue

24 de agosto de 2010

2010 ano europeu ..... - impressão violeta AMIEL

Sem comentários aqui fica a série da AMIEL a impressão violeta. Este tipo de impressão é mantido no segredo dos Deuses, por tal facto também o vou manter, para que possam continuar a ser vendidas a 50 euros ou mais, quem perde? Quem perde é o coleccionador, que não quer revelar, que não quer partilhar, pois podia ter tirado mais séries, a máquina está num raio de 500km da capital, boa sorte com o google e cuidado com o atlântico.
Esta vai direitinha para vendas ou trocas um dia mais tarde, pois só fico com o 0,32 correio normal e o 0,47 correio azul, que tirei para além desta série.
A quem souber da localização, faça bom proveito........, e já agora quem coloca os tinteiros que quer nas máquinas, também.
Pois basta ver o site dos nossos amigos comerciantes/coleccionadores em que aparecem as impressões violetas de todas as máquinas e logo no primeiro dia......, que o comum coleccionador não consegue encontrar.
Cumprimentos aos coleccionadores de ATM, que conheci durante os ultimos anos. Esta mensagem destina-se a alguns coleccionadores em particular, e não aos poucos que mantenho uma relação cordial.

Sem comentários: