Pesquisar neste blogue

23 de junho de 2010

Nova taxa ATM

Ando um pouco afastado das lides das ATM, ouvi falar de uma alteração de tarifário a partir de 1 de Junho de 2010, salvo erro, como de vez em quando tiro umas ATM para enviar pacotes de açúcar, tenho reparado que algumas máquinas ainda têm a taxa de 0,54€.


No entanto ontem tirei uma ATM na máquina AMIEL na máquina do edifício Atrium Saldanha, Lisboa, com taxa 0,53€, fica aqui o scaner para os interessados.

7 comentários:

Vítor Vieira disse...

Também soube já tarde do sucedido , a Taxa de 0,54 tem sido alterada para 0,53 nos últimos dias e já conheço poucas Máquinas coma taxa de 0,54. Segundo informação dos ctt , até ao final do mês é para estar tudo normalizado , mas é provável que algumas com pouco movimento fiquem esquecidas.

Catpad disse...

interessante

Pedro Rodrigo disse...

TB

Só altera essa taxa nas máquinas?

cps

Vítor Vieira disse...

Sim , só foi alterado essa taxa , desta vez houve redução neste porte

Novo precário dos ctt data : 01/06/2010

Pedro Rodrigo disse...

Pois, para quem faz séries completas sempre poupa um Cêntimo pelas 4 máquinas vezes duas impressões, uma grande fortuna, não dá para o dispêndio dos combustíveis

Vítor Vieira disse...

Eu fico pelas séries completas com a Taxa de 0,54 ,mas acho q me falta Epost a Preto , e em relacção à Taxa de 0,53 tira-se apenas esta taxa. Senão bem podia vir dinheiro.:)

Tens de fazer como eu , usa-se o Metro ou outros transportes e depois as pernas , o carro fica em casa.

Pedro Rodrigo disse...

Pois é amigo, o problema é que as máquinas que interessam, segundo consta estão a kilometros, eu pelo menos não conheço nenhuma perto, e como aqueles amigos especiais que sabem de tudo não dizem nada e muito menos tiram atm para os outros, só para venderem e terem só para eles.
Normalmente ando de carro, mas com o preço dos combustíveis estou a pensar comprar um burro que coma um fardo de palha por cd 100km.