Pesquisar neste blogue

19 de maio de 2010

Crouzet - Impressão violeta - 2010 ano europeu ...

Estive para não as mostrar. Como dizem que não é permitido a utilização do tinteiro azul/violeta, GRANDE TRETA. É por estas e por outras que agora só arranjo algumas atm's e de preferência valores minímos. Já se conhecem noutras máquinas. Quando é que alguém mete mão na coisa e acaba com estas impressões ou permite as duas distibuídas equitativamente pelas várias centenas de máquinas no País?

3 comentários:

Francisco disse...

Foi para este comentário que me pediu estas ATM's!?...

Boa sorte.

Pedro Rodrigo disse...

Amigo Fringosa, não foi para este comentário que lhe pedi as atm violeta da Crouzet.
Como o meu amigo sabe, existe muita polémica sobre este tipo de impressão. Não foi meu objectivo atingi-lo directamente ou indirectamente, mas lançar alguma discussão sobre assunto.
Cps
Pedro Rodrigo

Pedro Rodrigo disse...

Basta ir ao site de um conhecido negociante Espanhol, e encontrar este tipo de impressão violeta/azul de todas as emissões a preços porreiros ( que talvez compensem os gastos em combustíveis e etc).
Nós coleccionadores que estamos neste pequeno território e por vezes temos tanta dificuldade em arranjá-las ou saber a localização das máquinas. Porque será? Quem fornece este amigo não sei? Será que alguém faz as séries e envia-as para Espanha? O que é certo é que exportamos atm para os outros países, para depois quem sabe importarmos.
Pelo que me é dado a conhecer, a região do Norte do País está bem servida de máquinas a violeta.
Não quero com este post e comentários descredibilizar este mundo maravilhoso das atm, antes pelo contrário gostava que alguém tomasse medidas para o credibilizar.